Loprazol

Loprazol

É pra aloprar mesmo como disse o colega de trabalho.
Esse é o nome do remédio que acabará de vez com a tosse de cachorro que estou tendo nas ultimas semanas, o caso é simples eu sofro de refluxo do esofago, o que me põe a arrotar com um simples copo com água e esse vai e vem de ar, água e partículas dentro do meu esófago cria um granuloma.

Verbete: granuloma
2. Massa de tecido não tumoral, com características proliferativas, fibrosantes e degenerativas, que se desenvolve, muitas vezes, em diferentes inflamações crônicas.


Loprazol antigamente custava na casa das centenas de reais, graças a onda dos genericos ficou pelas dezenas, mas ainda assim bem salgadinho.
Porém o real motivo pra ainda não tê-lo adquirido é o esquecimento .
Só lembro do disgramado depois que começo a tossir feito um louco e isso geralmente é pela parte da tarde quando estou aprisionado no trampo ou depois das dez da noite quando não tenho mais transporte pra chegar a uma drogaria.
Mas hoje eu compro esse desatino de remédio.
E acabarão as piadinhas com minha garganta.

Um comentário:

  1. Deixa eu te dizer: Também tive diagnóstico de refluxo... e tomei vários "prazol" diferentes... e nada de resultado satisfatório.

    Sabe o que resolveu? Sertralina + alprazolan (anti-deprê + ansiolítico). Era "depressão mascarada". Agora tô bem, tomando meus bichinhos controlados!!!

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.