Eu usava, agora espero

Eu sempre preferi usar o Firefox, mas infelizmente de Outubro pra cá aconteceu tanta coisa em minha vida internetica que tive de me readaptar ao I.E.
O Firefox te dá opções de várias paginas abertas em forma de abas e não sei porque as paginas carregam muito mais rápido que o IE. Além de ter uns plugins super animados, umas teclas de atalho que facilita quem tem problemas de visão e outras coisas mais.
Bem até eu ter minha própria maquina e não ficar dependendo do trampo ou de cyber para acessar a net, ficarei usando o velho e bom I.E. mas pra você que pode, experimente o Firefox que já vem com uma pesquisa do Google.
Pode baixar aqui mesmo, o site é seguro e vem direto dos servidores do SEOL da Internet.


Começo acreditar quando um dia me disseram que o google quer dominar o mundo.

2 comentários:

  1. E vc ainda duvidava dessa empreitada????

    O blogger já é deles, o orkuta já é deles, o Gmail já é deles... ahn...

    Desconfio de que o Cérebro seja o presidente do Google!

    ResponderExcluir
  2. Pois eu continuo usando o firefox... mas algumas páginas não abrem bem nele. E o IE mais novo, sei lá que versão tb abre em abas, e tá legalzinho.
    O negócio é usar os 2!

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.