Senilidade

Falta apenas um ano e dois dias pra eu entrar na casa dos trinta.
E parece que até aqui tudo corre muito bem, eu tinha planejado minha vida até os 21 (fiz isso com 12 anos de idade). Do que planejei, mais da metade fiz, muita coisa mudou de rumo e muitos planos ficaram pelo caminho.
Depois dos 21 eu ainda tinha planos pros próximos cinco anos , o que me rendia uma trajetória até os vinte e seis mas eu desisti desses planos.
Tudo de acordo com o que quero não com o que espero.
O chato de planejar as coisas assim é que quando aparece alguém que muda seus planos significa uma dessas duas coisas:
  • Os planos dessa pessoa são melhores que os seus;
  • Essa pessoa é melhor que seus planos
A minha branquinha foi alguém que mudou meus planos.
Eu tinha planejado casar aos 30 e ser papai aos 29.
Mas ela é melhor que todos esses planos.
Obrigado Deus por esse belo presente.

Um comentário:

  1. Planos, planos... pra que planejar?!?! Algumas coisas, é fato, é sempre bom ter em mente o que se quer...

    Maaaasssssssssssssssss tem outras que acontecem sem querer querendo e então a gente tem que se jogar na vida e ir fazendo as coisas!!!

    Viu, sua branquela é um ótemo exemplo!!!

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.