Um mundo que não me pertence

Carros que custam + de 400mil , roupas importadas, chuteiras de marca, celulares personalizados com numero de serie limitados...
Presentes, mimos, nomes e sobrenomes que você já deve ter ouvido falar.
Um mundo que não me pertence e que demorei pra perceber que o era, porque os conterrâneos desse mundo são tão na deles, sem precisar ostentar quanto tem na conta ou apregoar seus sobrenomes que abrem portas (sim, um nome ainda faz diferença)
Eu tenho em mente que não sou desse mundo, na verdade isso me traz a mente as vezes em que fingi pra mim mesmo ter grana suficiente pra fazer o que quiser.
Pra mais tarde descobrir que mesmo quem tem não faz o que quer, como quer ou quando quer.
Todos estão debaixo das mesmas regras de bom senso.
Tai o que falta pros endividados que conheço: BOM SENSO

Um comentário:

  1. na verdade não fazemos o que queremos. somos muito mais influenciados pelos meios do que temos a coragem de assumir...

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.