Dança conforme a musica

Tem de dançar conforme a música.
Tá um ritmo animado com pancadas fortes, não adianta ficar dando passo de valsa. Tá tocando maior mela-mela, aquela coisa romântica de dá nojo, não adianta tentar fazer os passinhos do Justin.
Tá sem dinheiro, contando os centavos e economizando até no uso de papel-higiénico, não adianta fingir que é cheio de pose e tentar fazer bonito.
Mas as vezes eu canso de dançar conforme a música, detesto ter de fingir por causa do social... embora defenda essa ideologia com unhas, dentes e garfos.
Detesto ter de fazer comentários que não cabem na minha boca só porque fizeram aquela pergunta de retórica: "você não concorda?"
Vamos lá!!!! todo mundo com as mãos pra cima e fazendo o mesmo passinho...
Se eu gosto de vermelho, isso não significa que eu seja Garantido... Se eu visto uma camisa azul repetidamente azul, isso não significa que eu prefira o Caprichoso... Se eu não chamo palavrão, (salvo os momentos de topadas no pé e aquela nítida sensação de estar longe do Criador), isso não significa que eu seja inocente... e se eu sou inocente isso não significa que eu seja tolo. Mas é coisa de brasileiro em pensar que quem é honesto, quem faz as coisas corretamente é um panaca!
Eu não quero ser santo (não no sentido que os leigos interpretam esse termo) eu apenas sou diferente, alias fui educado diferente (graças a Deus pelos meus pais, Graças te dou Ó Senhor por desde pequeno ter encontrado um lugar que me educou diferente do resto do mundo) ...

Eu não tinha sentido medo, não como o de agora
minha cabeça vai fundir...
Certa vez um amigo me disse que o sono era a minha fuga dos meus problemas...
Eu estou me sentindo desmotivado, embora não deixe isso ser notado... (dançando conforme a música).
Motivação???
Isso é um termo técnico pra designar atitude.
Pra desenhar um punhado de coisas que eu vejo longe de mim (na maioria das vezes), não é a primeira vez que digo isso... e isso me envergonha.
Você entenderia se eu dissesse que embora eu esteja morrendo de medo confio de que tudo vai dar certo?
Confuso eu sei...
Paradoxo!
Tai uma palavra que para mim é bonita em sua totalidade.
... da pronuncia ao significado.

Um comentário:

  1. a vida é mesmo cheia de paradoxos e não existe ninguém que não tenha pelo menos uma vez caido em contradição. é que nada é preto e branco. são os tons e cinza que deixam as coisas muito próximas umas das outras.
    ou sei lá se o que eu disse tem sentido...
    beijo!

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.