Turandot


Hoje fui assistir ao encerramento do XII Festival Amazonas Opera.
Gostei, mas senti algo tão ruim em um momento, quando um dos solistas sofreu um acidente (real). É que segundos antes todos ouviram pelas caixas de som alguém dizer "meu Deus, meu Deus!!!" juro ... sem maldade... eu lembrei do acidente da GOL, pois foi exatamente a mesma frase que o co-piloto da aeronave disse.
A apresentação teve uma pausa , aquela tensão, todo mundo se perguntando o que tinha acontecido, rumores de que alguém tinha caído e pra meu desespero, minutos antes teve uma cena que um monte de gente tava láaaaaaaaaaaa em cima do Teatro Amazonas e pensei "que perigo", ai aparece aquele tipo de gente que tem em todo lugar, que faz piada com coisa séria... eu já estava ficando nervoso , mas surgiu a apresentadora do evento (que deve ter passado diaaaaaas ensaiando o nome da ópera, precisava ver, falava com um gosto e repetiu tantas vezes que virou piada entre o público), como dizia, a apresentadora veio para comunicar oficialmente o acidente e informar um intervalo de 5 minutos. Depois tudo voltou ao normal, sem a presença do solista claro.

Alias, me emocionei no final da apresentação, no momento em que os artistas vão ao palco receber os aplausos, pois os outros dois solistas (o PING ou PANG ou PONG, sei lá) que faziam trio com o que se acidentou, levou o chapéu do amigo acidentado representando-o.
:P

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.