O primeiro Vídeo a gente nunca esquece

Produção dá trabalho pacas!!!!
6 horas pra fazer 30 segundos
Uhhhhhh!!!!
Agora entendo porque minha atual vizinha, ex-colega de classe e atual colega de profissão tá sempre ocupada no MSN e geralmente quebrada.
Tu é louco produzir um videozinho é fodes....

mas foi legal porque conheci um monte de gente bacana.
O Salada (o nome é Sadala, mas juro que li salada e ai já era) embora parecesse metido, se mostrou ser simpático, e passou as 6 horas tirando cochilo. Tinha também o Luís com aquele cabelo chanel e que quanto mais a gente dizia não olha pra camera, mais ele respondia:
"mas eu só olhando pra você!"
Claro, que esse "você" estava pouco mais do que do lado da camera... O Luís era o ator mirim por quem ficamos bagunçando com a produtora que aquilo era trabalho infantil (hehehhe), tadinho ficou vezes e mais vezes levando o seu "Tônico-cara-de-doido" na cadeira de rodas...
Tinha também a dona Amélia que vivia esquecendo do soro que estava preso no seu braço e por pouco não causou um acidente, teria sido trágico mas a eminencia da queda já foi suficiente cômico.
A Ivinha que a todo momento fazia questão de dizer pra quem fosse que o calo da mão dela era de tanto dirigir... (e olha que agora que ela concluiu as 15 horas obrigatórias exigidas pelo DETRAN).
O Stênio não gostou de desfazer o cabelo moicano pra um penteado mauricinho de lado, mas convenhamos médico de cabelo moicano não combina, não mesmo!
Tinha também um bolo da Tortas & Tortas com várias cerejas e uns 5 brigadeiros espalhados por sua cobertura, mas que no final das 6 horas de filmagem contava-se apenas algumas cerejas e dois brigadeiros que a Ivinha gritava pelos corredores que eram dela, eram dela e só dela.
A torta estava uma delicia.
O vídeo a gente confere nesse sábado na Amazon Sat e na Rede Amazónica... (só nas duas emissoras mesmo ... e o problema nem foi falta de verba, mas bem... deixa pra lá...)

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.