Na Graça

O termo é utilizado pelos evangélicos para designar que se estar usufruindo de um favor de Deus.
Alias, o termo Graça significa " favor não merecido" .
Então, só hoje me dei conta de que estou na graça
Não tenho carro, e pelo menos no quesito transporte do trabalho sou muito agraciado com caronas do amigo designe  (moto) e do chefe (carros - é no plural mesmo).
Hoje após uma rápida reunião por conta de um cliente pra amanhã, fui trazido na porta de casa.
Deus sabe o que faz, porque só ELE e minha branquela sabem como estou cansado das mudanças que fizemos nesse feriado aqui em casa.
Alias mudando de assunto:
A branquela tem muita bolsa, peloamordeDeus!!!! nem consegui contar.
E sapatos??? pares e mais pares, alguns quebrados, mas vai tocar pra tentar jogar no lixo...

Um dia ... eu disse um dia, eu conto quantas bolsas tem.
sapatos eu não conto não... não posso nem mais chegar perto dos sapatos dela
Isso que dá inventar de falar "jogar no lixo" pra uma mulher que tem mais sapatos do que calcinha.
:o
hunf!!!

3 comentários:

  1. Anônimo8:44 PM

    Ah, meu amigo... mulher é assim mesmo...
    Eu pensei que fosse diferente, mas semana passada fui contar, tenho um pouco mais de 30 batons, sem falar nos perfumes, nas bolsas, nos cremes (é hidratante para o corpo, pés, mãos, rosto, divididos em dia, noite, área dos olhos...), ufa!! até cansa de falar e contar...
    é melhor vc se acostumar, pois se encostar em alguma coisa, provavelmente será um homem morto!!! hahah!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, deixe estar, melhor uma mulher com tudo isso aí e feliz, que uma despojada, fedorenta e fresca.

    Vai por mim, se guia na esposa. Hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Lucido,

    Aaaah legal o seu comentario la no Uau! sobre os outodoors.

    Cara o problema no mercado local, para que peças como a postada no meu blog, nao serem vista com frequencia, se chama preguiça. As vezes por parte da agencia outra por medo do cliente, verba, fornecedor...e por ai vai....

    Abs

    Uau!

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.