Ultimas noticias

Estou livre o que nas ultimas analogias desse blog significa dizer que sai da empresa onde trabalhava.
Graças a Deus foi tudo de forma amigável, alias nunca tive problemas com a mesma, sempre fui muito bem tratado e até tinha certos privilégios. Agora quero ficar pelo menos uns 15 dias sem fazer absolutamente nada e manter uma relação intima, quase que carnal com minha cama.
Dia 15 de Outubro estarei indo ouvir uma proposta de emprego , já soprada antes mesmo de eu terminar minha condicional (Aviso prévio) e estou muito tranquilo , afinal a proposta parece ser boa e não é todo mundo que sai de um emprego ciente de que terá uma proposta em menos de um mês pra outra coisa.
Até lá é desfrutar da folga sem exagerar nos gastos, afinal estou desempregado.
Hoje é a mudança da mamãe lucida , finalmente ela vai sair do elefante branco (forma carinhosa a qual me refiro ao lar onde cresci) pra não precisar mais subir e descer escadas.
Fiquei surpreso por ela ter conseguido vender a sala de jantar que já tinha mais de 10 anos por R$ 2.000,00.
:o
E eu que achava que a velha não tinha tino pra comercio.
Esperou!
Agora vou lá que eu vim aqui pra ajudar na mudança, não ficar na net

:)

Um comentário:

  1. Olha sóóóóó!!! Parabéns [eu acho] pela mudança no emprego, mudar é algo necessário. Por vezes dolorido, mas sempre necessário!!!

    Você ficou triste ou receoso pela venda da casa onde você cresceu??? digo... não que não tivesse que ter sido feito, mas num te deu uma dor no peito, nada parecido???

    Eu sofri tanto quando tive que sair de meu primeiro lar... acho que dói um pouco até hoje. Mas eu sou boba, então eu num conto mto!!!

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.