Filmes e greves

Tenho ido ao cinema por pura falta do que fazer durante as tardes dessa minha vida de desempregado. E infelismente quase não tem filme que preste em cartaz e estou dizendo isso por ter assistido os mesmos, não por deduzir pelos titulos ou pela sinopse.
Então fica esperto e não gaste seus R$ com "Puts, a coisa tá feia", nem com "Nunca é tarde para amar", muito menos com "Mensageiros" .
Se a vontade de ir ao cinema for quase que uma paranóia então assista "Residente Evil 3", os efeitos, a trilha sonora e a agonia fazem valer os Reais gastos com a entrada.
 
Hoje fui tentar sacar meu FGTS, todo alegre a caminho do shopping pra chegar lá e descobrir que a Caixa Economica está em greve e com um aviso em um papel cartolina escrito com pincel vermelho e uma pessima caligrafia informava que sem previsão de retorno.
Patético!
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Anônimo5:18 PM

    :o)

    Patético são os salários que nos pagam, carissimo.

    E colocam terceirizados para atender.
    E tiram os caixas.. e botam os serviços em casas lotéricas.

    e não protegem as agências contra assaltos.

    e compram aviões com o dinheiro do povo.

    e tiram o seu emprego.

    isso sim é patético :o)

    ResponderExcluir
  2. Como funcionária Caixa, concordo com a Erika e digo mais: a greve não foi apenas para o nosso bem, mas para o bem do povo brasileiro tb, que infelizmente tá mto acostumado em reclamar com a pessoa errada. Estamos lutando por mais funcionários, estamos lutando por mais pessoas no atendimento, enfim.

    Mas, se nada do que eu disser mude sua opinião sobre a greve da CEF, fique feliz em saber que amanhã estará tudo normalizado: o mesmo caos, a mesma ineficiência, os mesmo atendimentos podres que sempre existiram.

    Quanto ao cinema, recomendo assistir Rogue, A Hora do Rush e Tropa de Elite.

    Beijokaaaaaaaaaassssssssss!

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.