Hoje tenho...

Tem dias que não acordo, apenas abro os olhos devido às obrigações.
As sacudidas da vida tentam me acordar, mas só conseguem a mira me minhas retinas que transmitem minha chateação.

Acordar cedo em um sábado pra cumprir tabela não compensa.
Não há a real necessidade de ser um zumbi enquanto todo o resto de uma programação bem arquitetada na sexta acontece harmonicamente.

Reclamações constantes por puro despeito não me atingem
eu não tenho medo de mentiras, pois acredite minha verdade geralmente se sobrepõe...
...e ate invento.
Tem gente que acredita na própria mentira.
Eu um dia cheguei a acreditar.
E foi lindo!
Ilusão e Imagem
Um holograma do que quis
e que me fez esquecer
que o que eu não conseguia ,
só mais tarde poderia ter...
... e hoje tenho.

Um comentário:

  1. Anônimo11:08 AM

    Eu já acreditei nas minhas mentiras. A outra parte é que não deu crédito.

    Mentira não tem perna curta, nós é que não temos perna de pau.

    Abraço maguco.

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.