Ratos e Batraquios

Eu não tenho paciência com quem é burro
com quem se faz de leso
ou pior, com quem é leso.
Salvo claro as vezes em que o leso sou eu mesmo.
Mas vamos mudar de assunto.

Na ultima sessão de DVD em casa com os "cumpadres" avistamos um roedor pulando a janela, foi um escândalo se não fosse eu e o TJ a cozinha inteira teria sido levada.
Mas os traumas ficaram, a branquela quer porque quer que eu coloque uma tela na janela e eu me pergunto pra que se rato roe e vai ficar uma eca de imundice por causa da gordura do fogão.
Não, não, não!!!
Nada de tela na janela, é comprar veneno Champion e se preparar.
Tudo porque o terreno de trás que era uma parte da floresta amazónica agora ta sendo nivelado pra construírem... ai os roedores, ratazanas, mico leão e outros animais em extinção saíram tudo correndo os coitados.
Precisam de um lugar os bichinhos...
mas puts bem no meu quintal não .
[suspiro]
É cada uma!

Um comentário:

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.