Toma lá dá cá

Tenho tido crise de risos com a série que claro em alguns momentos me lembra o Sai de baixo.
A baixaria é constante no programa, mas as piadas junto com a brilhante interpretação garantem as boas gargalhadas.
Chato mesmo foi o plágio de Heroes que a Record tá fazendo, tão trash quanto sua antecessora. Hurg!!!

Hoje, inicio de um feriado prolongado, bendita seja a elevação de Manaus a categoria de província justo no dia 05 de setembro e como dia 07 é feriado Nacional... ai é só enforcar o dia 06.
No meu caso melhor ainda, tenho crédito de 7 dias pra descontar quando puder e quiser.

2 comentários:

  1. Serão cinco dias em casa??? Valei-me!!!

    Acredita, ainda não assisti um único episódio por completo, tenho dado preferência às leituras nos últimos... dois meses.

    Tem me feito muitíssimo bem. Mas assistirei, pois em menos de 24 horas você é a... terceira pessoa que fala bem sobre esse seriado!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:50 PM

    Aproveitou o feriadão, meu amigo maguco ?

    Abraço !

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.