Eu não quero mais errar, mas sei que isso é utopia que fique o intento de tentar recomeçar a cada dia. Não é uma luta contra o mal mas só o ...Continuar lendo
O primeiro ponto a ser dito é que Um olhar no paraíso vai contra tudo que creio, mas repito minha frase no twitter “fui assistir a um fi...Continuar lendo
Essa é a minha mais recente descrição no perfil do meu Orkut "Alguém cujos sonhos da infância chegaram perto de se tornar realidade. ...Continuar lendo
Porque será que as vezes ficamos irritadamante sem paciencia? e acompanhado de uma preguiça desproporcional... Hoje estava assim... E o te...Continuar lendo