O participio é a forma que um verbo implicante encontrou de se tornar infinito agregando em si uma ação e um adjetivo ao mesmo tempo. Par...Continuar lendo
Estou cansado de dar murro em ponta de faca ( ironia ) estou farto de tentar contornar e no meio do caminho ser deflagrado estou enrijecido ...Continuar lendo
Em uma época em que minha auto-estima quase não existia me disseram assim: "A PROPÓSITO: NÃO SOU EU QUE TE FAÇO ESPECIAL....EU SÓ FAÇO ...Continuar lendo
Minha pressão arterial dia desses estava em 18x11 e eu não estava sentindo absolutamente nada. Eu preciso mudar alguns hábitos . mas princip...Continuar lendo