Catarse

Estou cansado
de dar murro em ponta de faca (ironia)
estou farto de tentar contornar e no meio do caminho ser deflagrado
estou enrijecido em deixar passar esses desvios de personalidade
estou a ponto de me entregar e dizer em voz alta "DESISTO"

Eu fico triste com tanta ira e de todo mal que isso me atrela
eu definho com esse punhado de merda  que se transforma em uma montanha de esterco por conta de tanta ira contida, mal direcionada, mal resolvida.

não sei você, mas eu decidi. Vou fazer terapia.
...pra tentar dissipar esse pensamento de tristeza que me invade quando concluo que  nem metade do que eu pensei que te faria se tornou realidade.
Eu não te basto!
e talvez tu não me mereças
deve ser machismo meu.

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.