Preguiça

Esses ultimos 3 dias tenho me sentido tão preguisoço quanto um amazonense pode se sentir...
Eu vou trabalhar e cumpro minhas 8horas de trabalho à pulso...
engraçado que o resto dos colegas estão em casa, pois a turma entrou de greve.
Não, eu não aderi a greve... e como cidadão eu tenho o DIREITO de não aderir...
Mas isso são outros quinhetos.
Estou baixando lost 5x8 e a vanessinha já me esfregou na cara que tem até o 5x9 a internet lá de casa tá um tédio... Heroes 3x20 tem 2 dias e ainda está em 34%, Terminator 2x18 também tá devagar.
Ontem assistimos "O leitor" (no cinema tá)
e eu ainda estou devendo uma resenha de "Quem quer ser um milionário"
Tempo corrido
preguiça latente

preciso dar um jeito nessas coisas.
Nem meus hamisters estou cuidando mais direito.
:o

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.