Pouco tempo que nada

O tempo de repente deixou de ser medida para intensidade de um sentimento forte.
Pra mim ele não mensura mais qualidade...
O tempo pra mim não é mais termômetro de segurança.
Porque em coisas abstratas como sentimentos, o tempo não exerce influência.
Não, não mais!!!
Eu percebi que são atitudes e decisões que mensuram e demostram o quão forte, verdadeiro e CONCRETO esse sentimento pode se tornar.
Agora enxergo o tempo como um otimo pretesto para comemorações.
Comemorar o aniversário de meu sobrinho, que faz questão de minha presença e um presente.
Comemorar os 7 meses de namoro.
Comemorar 1 mês de casados.

E pode até ser pouco tempo, mas as atitudes que vi e tenho visto nesse espaço me faz apenas querer comemorar.
Comemoremos então 1 mês contando os próximos, não porque eles dão uma imagem de estabilidade, mas porque é um otimo pretesto pra fazer festa!
Comemoremos!!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo1:38 PM

    É Nemm, eu afirmo que o Deus é o Senhor da razão e da felicidade e não o tempo como costumam dizer.
    Agradeço a Deus por estarmos juntos, vc me faz feliz, me completa.
    Te amo meu amor, meu amor pra toda vida.

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.