Pra que brigar?

Estava pensando:
Eu sou um baita de um covarde.
Pode não parecer, mas eu fujo de brigas.
A unica vez que briguei com alguém, o figth não passou de 2 minutos, ela acabou logo porque no primeiro movimento que fiz com meus punhos, o nariz do adversário começou a sangrar e por ali ficou. Nisso eu tinha uns 12 anos e de lá pra cá (estou com 28) nunca mais larguei a porrada em ninguém!
Descobri com o tempo (e com a história do nariz) que não sou nenhum fracote e admito que algumas vezes até mesmo pra fugir de uma briga levantei a voz estufando o peito.
Mas eu continuo fugindo de brigas, mas não estou falando do figth físico, até porque um marmanjo de 28 anos brigando por aí, só se for um desses beberrões.
Eu continuo a fugir de brigas, daquelas verbais, daquelas que não levam a lugar nenhum... (Será que alguma briga leva a algum lugar???)
Então, se tem como eu ser diplomático e até mesmo engolir uns sapos. Eu assim o faço, mas se depois disso eu ainda perceber que vai dar em briga, a paciência fica menor do que a tolerância então eu levanto a cabeça, estufo o peito e falo bem alto.
Isso inicialmente intimida, mas ao mesmo tempo alimenta a ira alheia para continuar a briga.
Então eu me torno bem mesquinho, eu faço exatamente aquilo que mais pode machucar!
No dia seguinte a minha raiva passou, as vezes a alheia também... Mas isso nem sempre
Nem sempre...

A Conclusão que chego?
Eu prefiro continuar a fugir de brigas!

Um comentário:

  1. Anônimo7:20 PM

    É Nemm, tenho certeza q vc sempre foi o homem certo p mim. Ainda bem q vc não gosta de brigar, já pensou se gostasse???? Estaríamos os dois perdidos...
    :)

    Te amo Nemmm.

    Bjos

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.