Coisas

Eu me assusto quando vejo que coisas pequenas trazem grandes consequências.
E me aterrorizo com que já é banal.
Outro dia o sol mostrou sua face e eu fiquei admirado.
Eu lembro de quando recebia um abraço dileto e recebia um pequeno elogio.
O ser humano evoluiu, mas continua vivendo em clãs.
Fim de semana passado eu me preocupei com quem antes evitava. Na mesma noite notei o desequelibrio causado pela carência humana.
Hoje eu fui sábio suficiente pra saber o que falar, ainda que não fosse o que queriam ouvir.
O ano finda e dessa vez não tenho listas e promessas pessoais, apenas uma grande e quase que palpável esperança de que muita coisa boa vai acontecer.

Perguntaram se eu faço de propósito e eu queria tanto que não fosse assim.
eu daria um pulo n'água e prenderia a respiração, fazendo barulho e jogando espuma para os lados como toda criança.
Eu Dançaria feliz, rindo e sorrindo de coisas que me fazem bem.
E de noite cansado deitaria no chão para olhar as estrelas e faria poesia depois.

E quanto mais o tempo passa mais eu percebo que eu vejo tudo claramente tal como eu pedi pra Deus antes de crescer.
E assim como todo legado, isso dói.

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.