Dias passam

Os dias passam devagar, as horas eu olho e parecem que os ponteiros congelaram.
Não ter o que fazer as vezes é a melhor coisa do mundo e outras a pior.
Cansei de jogar paciência no computador, se ao menos eu tivesse internet em casa, garanto que não estaria reclamando.
Os gastos aumentaram com constantes alugueis de DVD e cinemas repentinos.
A dieta está dando certo e as caminhadas embora escassas também.
Amanhã a proposta que me esta prometida desde antes de eu largar meu ultimo emprego será lançada e óbvio que eu vou aceitar.
Embora o seguro desemprego seja uma tentação, ele corresponde a pouco mais da metade do meu salário, porem sem os descontos. Isso tudo sem eu mover uma palha, ganhar um fio de cabelo branco me estressando no trabalho ou mesmo tendo de engolir sapos de superiores... realmente é uma decisão difícil.

5 comentários:

  1. Anônimo3:42 PM

    seguro desemprego pé paliativo. se vc tem uma proposta melhor, agarre-a, melhor um pouco de estresse, mas pensando já numa nova possibilidade, do que estresse de 4 meses, sem possibilidade nenhuma ao final deles.

    beijo.. boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Eu ia dizer qquer coisa parecido com o que Erika disse, então vou me limitar a apenas concordar com ela!

    Se cuida e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:44 AM

    Concordo com as duas.

    ResponderExcluir
  4. E a realização (seja em que área for) onde é que fica???

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.