É uma pena

É uma pena

Esse sentimento estranho que incomoda, machuca, destrói.

E a culpa é minha

A culpa é sua

A culpa é nossa

É muito complicado o ser humano

É demasiadamente complicado ser humano

É mais fácil ser um animal, sem sentimentos, remorsos, apenas dor física

E nada mais

 

Eu não me faço entender

Minha mente confusa mostra uma realidade virtual que minha existência desenhou e esqueceu de pintar

As vezes eu vejo o futuro

Ele brilha

Tanto que não me permite enxergar nada

As vezes eu vejo o passado

Ele é tão negro que não consigo distinguir nada

As vezes eu simplesmente vejo o futuro

E embora conheça o destino não posso antecipá-lo

Apenas esperá-lo com certa surpresa.

 

Complexo

Complexado

Paradoxo!


Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.