Meu ultimo perfil

Alguém que erra
erra pra caramba.

E que acerta de vez em quando...
Ficam então as marcas dos meus erros, às vezes entristecendo minhas lembranças
mas permanecem no agora, a cada dia, o resultado de meus acertos.
Acertei ao escolher a mulher que me apóia, encoraja e me esculhamba quando erro de novo :P
Acertei na escolha do emprego que embora distinto de minha formação me satisfaz.
Servir ao Deus da Bíblia o maior dos acertos.

Os erros ficam ali, deixados como aprendizado.
eu não sou o que fiz
eu posso ser o que faço
Definidamente eu sou aquilo que penso.

Eu acredito no perdão, embora nem sempre saiba perdoar.
Eu penso que o tempo apaga.
Eu penso que a palavra traz tudo de volta.
Eu penso que o mais fácil é a melhor opção.
Eu penso que é mais fácil fugir e acredito que isso não é motivo pra se envergonhar.

Alegorias me expressam
metáforas me explicam.

Eu sou Abençoado , mas as pessoas entendem melhor o termo "Sortudo".

Eu aprendi a ser tranquilo, mas não deixei de ser esquentado.
Eu cansei de ser bonzinho, mas desisti de tentar ser mal.

|






Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.