A incrivel vira-volta dos acontecimentos

Quem imaginaria que o empregador viraria empregado?
Quer dizer... não necessariamente, mas legalmente.
Eu trabalhei 4 anos em uma empresa, anos que me renderam aprendizado pro meu atual emprego. Emprego que coincidentemente por umas dessas ironias do universo é prestadora de serviço pro setor onde estou alojado.
Mas é apenas ironico, porque a relação de trabalho terminou numa boa... ainda fizeram minha fita com o atual chefe quando me viram por aqui... e nessas horas eu penso que valeu sim engolir todos os sapos.
E eu estou feliz porque com apenas 28 dias vou receber adiantamento do 13º salário ... dinheirinho que veio a calhar com as dividas de alguém que estava desempregado há 3 meses.
:P

Muitas coisas boas acontecendo.
Muitas mesmo
e só uma palavra pode fazer tanto sentido:
GRATIDÃO!.

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.