Fire Proof (eu quero ver)

Depois de “Desafiando gigantes”, a Igreja Batista Sherwood, do estado norte-americano da Geórgia, lançou, neste 27 de janeiro, sua nova película intitulada “Prova de fogo”.
Um título que brinca não apenas com o roteiro do filme, mas também com o vocabulário cristão.
A estória fala sobre um bombeiro (Caleb) que embora seja um ótimo profissional é um péssimo marido, sua ausência ao longo de sete anos leva o casamento em direção ao divorcio. É quando entra o pai de Caleb que lhe pede que experimente uma nova forma de agir por 40 dias... A isso ele chama de “The love dare” que traduziram como “o dia do desafio” (deve ter uma tradução melhor).
Sábado passado assisti " A Virada" - da mesma produtora - e pude perceber que os temas de seus filmes giram em torno da familia, do casamento... e é legal notar que ainda há quem acredite que esses dois elementos não são instituições falidas.
Então é aguardar meu primeiro salário e comprar o DVD de Fire Proof. E depois faço um post tecendo meus comentários.
Aguarde!
Desafiando Gigantes custou 100 mil dólares porém arrecadou mais de dez milhões só nas bilheterias americanas. O elenco era formado por voluntários da igreja. Dessa vez, o orçamento de 500 mil dólares ajudou na qualidade do filme. Talvez por isso Fire Proof esteja em mais de 850 salas nos Estados Unidos.

"Se no filme anterior ficou a idéia errônea de que experimentar a fé cristã significa ter uma vida maravilhosa e superar todos os obstáculos, o novo filme, “Fireproof” (”Prova de Fogo”), amadureceu com uma história sem tanto triunfalismo. Quando o personagem de Kirk Cameron (”Deixados para trás”) se acerta com Deus as coisas não se resolvem em um passo de mágica. Assim como na vida real, é difícil e doloroso estar no mundo."
Citado por Por Dan Cortazio






Taqui o site oficial, aproveite pra ver o trailer
http://www.fireproofthemovie.com/

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.