Me Mataram

Alias, me mataram não, espalharam que eu tinha me matado.
Pela segunda vez disseram por ai que eu havia partido, se bem que da ultima vez o boato tinha sido apenas de que eu estava hospitalizado...
Hoje recebi uma ligação de um dos meus irmãos que sem titubear apenas perguntou se estava tudo bem, depois de eu responder que sim, ele explicou que a ex-namorada tinha ligado dizendo que a minha querida ex-colega de trabalho, Dona Zolma estava aos prantos pelos corredores do prédio, pois alguém disse que eu havia me suicidado. Parece que o boato não ficou apenas no pavimento em que Dona Zolma trabalha.
A Dona Zolma é aquele exemplar de gente trabalhadora, sorridente e sensível. E embora tenha sido engraçado, deu um aperto no peito em imaginar ela chorando.
Ainda não sei como surgiu o boato, mas de boatos eu aprendi que: Embora não sejam verdadeiros, sempre surgem de algo que poderia ser verdade.
E isso assusta!!!!
Segunda tento aparecer por lá, espero que ninguém saia correndo pensando ser o dia do juízo final :D

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.