Antes, Durante e Agora

Antes eu estava com medo,
medo de não estar preparado
ou de que fosse dar errado.
Eu tinha medo de me expor,
medo de ser satirizado, ridicularizado.


Durante um tempo eu me senti mal
por fazer tão pouco,
por não ser tão louco.
Por achar que precisava da companhia terceira para não ter de sair da minha zona de conforto.

Agora eu não tenho medo:
Não tenho medo de não estar preparado, pois vejo que posso ser treinado
Não tenho medo de que dê errado.
Eu me sinto tranquilo, eu me permito planejar,
em me permito até mesmo viajar
na maiosene, no avião, nas férias.
Eu me permito praticar humildade e simultanemanete melhorar minha superioridade.
Sem ofensas, sem discussões.

Eu me permito voltar a escrever
e mais que isso, criticar certos escritos.
Eu não sou maioral, mas tenho mais , disso eu tenho certeza.

Um comentário:

  1. Yes!!!
    No fear, no tear, no pain...

    Escreva, sim, viagem, e mande se lixar quem quiser criticar.
    =*

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.