Genes

Outro dia enquanto fazia uma daquelas visitas de rotina a progenitora virei alvo dos comentários da matriarca com minha distinta esposa.
Comentavam sobre minha pretuberancia abdominal, tudo por conta de umas fotos que minha branquela visualizava no sofá e as duas alegremente teciam comentários sobre as semelhanças entre eu e meu saudoso pai.
A barriga é a mesma, a postura é a mesma, o jeito de cruzar os braços são os mesmos e a barba ruiva é a mesma.
A diferença??
Meu pai pintava a barba ruiva de preto.
:o

3 comentários:

  1. Anônimo3:28 PM

    E tu pinta a barba preta de ruiva.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Vc pinta a barba, né... q bunito!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:39 PM

    hehehe.. ainda bem que c parece com seu pai, né?

    barba ruiva é coisa de pirata rsrs


    beijo

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.