Entendendo os ultimos fatos

Que virose nada!!!!
Passei mal por burrice mesmo.
Naquela segunda eu fui fazer uma caminhada aproximada de 3 km... Fui caminhando lá de casa até a casa da minha mãe, isso sem ter tomado café... Ai o infeliz aqui, quando chegou no destino fraco e com fome inventou de tomar 300ml de guaraná em pó com abacate.
Adivinha...
Quando foi de tarde a minha pressão subiu exponencialmente e passei o resto do dia vomitando além de uma dor de cabeça digna dos piores porres.
Minha pressão ainda não voltou ao normal e se até amanhã não melhorar tow indo ao médico.
Hoje tem apresentação de trabalho na pós.
Sábado vou pegar os episódios 8,9 e 10 de Heroes com a Van e domingo tem aniversário com direito a pato no tucupi+ bola.

2 comentários:

  1. Cara, não quero te asustar não, mas conheço um figura que quase bate as botas por conta de uma estória parecida com a tua.
    Cuidado!
    Quanto aos "Invasores" gostei pra caramba.
    Apesar de ser completamente diferente do original!
    Pode ter certeza que o verdadeiro é bem horripilante.

    Abraço,
    Zamir.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:23 AM

    é um "vírus" chamado solitária.. rsrs

    beijo

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.