Me arrepiou

Hoje o jornal Acritica trazia na capa trechos da suposta conversa do piloto do vôo 3054 com a torre de comando.
Eram apenas 3 quadros com parcos diálogos, mas fiquei com os poros do braço todos à vista por alguns segundos. Arrepiado mesmo com o ultimo quadro. Foi instantaneo e fiquei até corado achando que as pessoas que estavam próximas podiam ter notado.
As vezes sou bobo, sentimental demais ou seja lá o que for.
Me recusei a ler o resto da matéria pelo mesmo motivo pelo qual não quis assistir alguns filmes em 2007...
Certas cenas me deprimem, mesmo sabendo que não passam de uma ficção. O que eu não sabia era que ler frases de algo real poderiam gerar essa reação em mim.
Isso sim, é surreal.

Um comentário:

  1. Por isso que não tenho acompanhado mto as notícias com relação a esse acidente. Lamento mto por todas as pessoas que se foram, mas... eu me sinto mal ao ler essas paradas, sabe? Enfim...

    [e a mídia tb gosta de pão e circo, é fato!]

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.