Links Legais pra não esquecer

 


 

Biblioteca Evangélica
www.bibliotecaevangelica.cjb.net
Esta página foi criada para que as pessoas possam conhecer os livros publicados pelas editoras evangélicas no Brasil, mostrando um breve resumo, um comentário, indicações de leitura, perfil dos seus autores e seus livros publicados em português. O objetivo desta página é proporcionar às pessoas acesso aos livros para que tenham uma vida que se espelhe no Senhor Jesus, honrando e o glorificando por conhecê-Lo melhor e pela obediência prática às Escrituras.


NANC
www.nanc.org
A National Association of Nouthetic Counselors (Associação Nacional de Conselheiros Noutéticos) é uma comunidade de pastores cristãos e leigos que se uniram para promover a excelência no aconselhamento bíblico. A NANC oferece cursos, seminários, treinamento às igrejas. Neste site você encontrará muitos recursos de aconselhamento, com vários artigos, e fitas, audios (em inglês).


CCEF — Christian Counseling & Educational Foundation
www.ccef.org
A Christian Counseling & Educational Foundation (Fundação Educacional & Aconselhamento Cristão) é uma escola que procura promover o aconselhamento bíblico, treinando pessoas para explorar as riquezas de sabedoria das Escrituras e aplicações na complexidade da vida humana. Ele oferece muitos recursos dentre destacamos: Conferências, Aconselhamento Bíblico, Treinamento Academico, Auxílio às igrejas e publicações.


Master's Seminary
www.tms.edu
O Master's Seminary existe para promover o reino de nosso Senhor Jesus Cristo por meio de equipar homens piedosos para serem pastores e/ou professores na excelência.


Universo Criacionista
www.universocriacionista.com.br
O site Universo Criacionista é um site criado por Adalto J. B. Lourenço. Ele é uma defesa do criacionismo com vários artigos, suas publicações, links relacionados.


Associação Brasileira de Conselheiros Bíblicos
www.abcb.org.br
A Associação Brasileira de Conselheiros Bíblicos (ABCB) é uma sociedade religiosa sem fins lucrativos que tem como propósito encorajar, reconhecer e padronizar o aconselhamento bíblico, feito por pastores, missionários e leigos evangélicos que estejam comprometidos com a suficiência e a eficiência das Sagradas Escrituras, como única autoridade de fé e prática.


Seminário Bíblico Palavra da Vida
www.opv.org.br/sbpv
O Seminário Bíblico Palavra da Vida tem dado ênfase às áreas de ESTUDO, VIDA e MINISTÉRIO. Pessoas com interesse sincero de fazer a vontade de Deus têm encontrado no SBPV um programa intensivo de estudo, trabalho comunitário e ministério que combina o conhecimento crescente da Palavra de Deus com um aperfeiçoamento de seu caráter cristão para uma vida coerente com os princípios e padrões bíblicos.

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.