O porque deste lugar

Um poeta precisa de inspiração pra escrever.
Pode ser apenas um motivo, um anseio, uma frustração, pode até ser uma decepção essas coisas que geram emoção.
Considero-me um poeta, um Jovem e Sóbrio Poeta.
Por vezes nem tão sóbrio mas nem por isso ébrio.
Eis aqui um lugar onde porei os meus motivos, os meus anseios e com certeza as frustrações, decepções poderão ser constantes e garanto que emoções não faltarão.
Muita coisa séra enigma e nem sempre os explicarei. Muita coisa será lamento e meu passado possivelmente se fará presente.
Meus textos não tem temas, pois não tenho bandeiras, não farei alusões políticas.
Nem tudo rimará.
Nem tudo será belo .
Serei explicito, porém polido, porque poema sem pudor torna-se escatológico e isso aqui é um meio e não o fim.
Ahhh!!! e só um detalhe...
...eu escrevo pra mim.

Um comentário:

  1. Anônimo11:15 PM

    Parece que fomos infectados pelas mesmas bactérias...rs
    E cá estamos em novos lugares, tentando levar da forma que a gente mais gosta a nossa vida.
    Luv´ya, my friend.
    Bjs!

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.