Admita

Porque insisto em algo que nem sei se é verdade?
Se bem que as vezes fecho os olhos e finjo que é .
Então o erro é meu!
Mas me machuco quando te vejo com certos caras.
Se bem que com outros nem me importo.
Então o engano é meu!

Esse sentimento que me orgulho também me envergonha.

Porque Penso que é reciproco?
bem... as vezes tu abres a boca e fala coisas como se fosse.
Então a culpa é sua!
E quando me cobra coisas que só seriam direito se fossemos?
Ages como se fossemos e alega que não somos.
Então o engano é seu!

Esse sentimento que te envergonha também te dá orgulho.
Admita!

7 comentários:

  1. uma coisa que eu reparei.
    você é mais pra prosa poética que pra poesia.
    bem, eu acho, né.

    mas tá lindo, cara, tá lindo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:21 PM

    EXCELLENT!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:09 PM

    ah, os sentimentos...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:29 PM

    E aqui estamos novamente!

    ResponderExcluir
  5. Tem uma certa pessoa que está fazendo a mesmíssima coisa comigo. E, sinceramente, ela está perdida.

    PS: alguém ficou de providenciar algumas coisas aí. tá lembrado? =]

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:34 PM

    Aê, mr JohnDoe... Já posso adicionar o link no meu blog?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3:34 PM

    Aê, mr JohnDoe... Já posso adicionar o link no meu blog?

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.