Culpa ou Vergonha?


Por que só pesa a consciência quando seu erro é exposto?
Por que só depois que as consequências, as perdas,são notadas que você se pergunta qual era a necessidade?
Por que a gente troca algo valioso por bijuteria?

Tem de ter uma autoestima muito frágil pra cometer essas linhas acima.

Eu só tenho perdido. Faz tempo que gradativamente perdi a jovialidade a saúde o status e o poder aquisitivo.

Eu perdi amigos, perdi credibilidade, perdi até vontade.
E as coisas continuaram dando errado e errado e errado mas acho que em nenhum desses momentos eu desabei tanto quanto agora.



E respondendo a pergunta do enunciado, eu afirmo: é culpa, ela só não estava sob a luz porque o ser humano é profissional em por as culpas embaixo de uma crosta de lama sedimentada no nosso subconciente!


Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.