Eu sou um péssimo vizinho

Eu não gosto de vizinhos, se pudesse não queria conhecê-los, na verdade você também, possivelmente, mal conhece os seus.

Hoje em dia se chega em casa as 18h, sua esposa prepara o jantar, você cuida das crianças pra poder ter um jantar, assiste um pouco de TV, NETFLIX ou qualquer outra coisa que goste e no final da noite capota... 
Algumas noites, Algo bem esporádico, você sai pra jantar fora, talvez um cinema. Seja qual for o programa quando chega é agradecido pela sogra/mãe ter ficado com as crianças.
Sábado você precisa resolver tudo que teu trabalho não te deixou fazer durante a semana (e isso não é um reclame, apenas uma ponderação)... Finalmente no meio da tarde do sábado você tenta tirar um colhilo. Mas seu vizinho está quebrando a parede que divide com seu quarto para por um contador.

Eu não sou um bom vizinho mas quando digo isso é porque penso que o melhor vizinho é aquele que não é notado... O que nunca vai receber alguém na porta pq o som tá alto, ou pq o cachorro tá latindo demais....
Aliás de barulho o máximo que produzimos deve ser uns pequenos momento de empolgação da Estrelinha cantando frozen.
Vizinho pra mim é sinônimo de problema, de dor de cabeça, de incomodo.

Isso não me empata de ser sociável.
Mas entenda eu sou um péssimo vizinho.  Meu sorriso é puramente artificial e tem o intuito de apenas não constranger.

Eu não irei fazer confusão por causa da vaga na rua. Mas se eu chegar primeiro ela será minha.
Eu não vou te xingar por sua filha, quando está sozinha, chegar de madrugada com som do carro alto, mas eu vou abrir a janela de cara feia sim e vou lá fora de cueca pedir pra baixar o som.
Eu não vou te ameaçar com uma taco ou cabo de vassoura mas eu mato aquele gato cagão que suja meu quintal com veneno se ele aparecer aqui de novo. E eu juro. Juro que você nunca vai encontrar o corpo dele.


E se depois de tudo isso você ainda for meu vizinho e estiver incomodado com que leu. Lembre-se eu sei esconder um corpo.



Posted via Blogaway

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.