Senilidade

Já viu gente com necessidade de aparecer?
é coisa antiga!
na minha época se dizia que era pra colocar uma melancia na cabeça e pronto.
Quem precisa de melancia se tem facebook?
mas as coisas tão ficando bizarras!
Desde a Lady Gaga quanto mais estranho, melhor
(ou seria de antes dela?).

eu fico confuso! eu sou da época que falar alto era falta de educação,
que chamar palavrão era feio,
que vestir algo estranho, era ridículo,
Na minha época, não tinha celular pra atrapalhar o filme no meio do cinema
e ninguém conversava durante o filme, nem durante o culto.
e quando se fazia isso, levava bronca!

hoje em dia pode-se tudo e ninguém pode dizer nada
porque afinal, é "MEU DIREITO".
afinal "eu tô paganooooo!"
super chique pagar por algo , mas super brega esquecer que todos os outros também pagaram.
E é só pra chamar atenção.

...
é., eu devo estar velho mesmo.

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.