Meu ultimo perfil

Alguém cujos sonhos da infância chegaram perto de se tornar realidade ou são uma realidade pouco melhor do que sonhado.

Eu sou um estúpido escondido sobre a cordialidade
Mas é necessário tempo e convivência pra isso vir à tona.

Eu sou pratico sob uma aparência de complicado
Mas é preciso uma vida inteira pra perceber isso.

EU sou exageradamente dramático
E você só precisa da ocasião certa pra perceber isso.

Eu desanimo fácil
eu esqueço rápido
mas isso não significa que sei perdoar.


Dizem que eu gasto demais
que eu gosto de menos
podem até acreditar nisso
mas nunca me faltou verba
e jamais me faltou amor.
Então entenda, que as aparências podem até dizer algo, mas esse algo está longe de ser a verdade!


Alegorias me expressam
metáforas me explicam.

Eu sou Abençoado , mas as pessoas entendem melhor o termo "Sortudo".

Eu aprendi a ser tranquilo, mas não deixei de ser esquentado.
Eu cansei de ser bonzinho, mas desisti de tentar ser mal.

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.