Ida a Salvador (I)

Tudo começou 15 minutos depois do avião decolar, um senhor de idade levantou e passou em direção ao banheiro... parou na direção da poltrona 26D - a que eu estava sentado - a aeromoça gentilmente perguntou em que poderia ajudar...
segundos depois o sr estava ofegante e literalmente da cor azul...
a aeromoça com certa tonalidade de preocupada, mas com toda aquela etiqueta perguntou no interfone se havia algum médico com CRM no avião...
ninguém se manifestou
- por favor algum médico no avião???
- algum enfermeiro?
- algum técnico de enfermagem?
-algum veterinario?
- alguém da area de saúde por favor
juro que só não cai na gargalhada porque estava próximo demais do moribundo que ainda estava azul... mas juro que pensei que ela iria perguntar se havia um pajé, curandeiro ... meu colega de trabalho mais ironico e fatalista depois me comentou que achou que ela ira pedir um legista!
:o

Um comentário:

  1. A primeira palavra que me ocorreu a mente, me imaginando no teu lugar: karai... (entendeu, ne?)

    Com o meu humor negro, (depois que o senhor se recuperasse e passasse o susto, lógico) eu ia ficar rindo o resto da viagem...

    Apelar pra medicina veterianária foi, no mínimo, hilário...

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.