Natalicio

Estou completando 31 anos de idade
sem neuras
sem festa
apenas um jantar na casa das sopas com minha dignissima e abraços singelos...
Tudo bem, muitos scraps no orkut e um delicado escrito que posto abaixo.

Ano passado nesta mesma data O Pianista me presenteou com um escrito também... esse ano a talentosa Sueve com palavras a principio blasé, mas que vão ganhando sentimento e profundidade a cada linha...
segue o texto

Se eu fosse poeta, te escreveria um poema.
Se eu fosse compositora, te faria uma canção.
Se eu fosse cantora, interpretaria uma música...
Se eu fosse tanta coisa,
poderia fazer diversas coisas para você, por você,
mas eu não sou nada disso, embora eu quisesse.
Nao sou, e nunca fui,
talvez nunca tenha sido o que você merecia,
o que você gostaria,
o que você esperava.
Mas tenha certeza de que muito do que eu sou,
do que eu fui
e do que eu ainda serei,
é como é,
por causa de você,
e é muito melhor do que teria sido
se eu nunca tivesse te conhecido.
Obrigada por existir
na minha vida.

[Sueve]

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.