Ultimas

Arroz com sabor de água sanitaria
hamisters reprodutores
sem grana
vendi 5 hamisters pra pagar o cinema do final de semana e acabar com o trabalho de trocar a serragem
...
OK

As ultimas semanas não foram fáceis, o trabalho estava me deixando em estado de pânico e os meus animais de estimação crescendo ao ponto de me preocuparem, faltava pouco pra eles se tornarem sexualmente ativos e imaginou o que daria 5 machos e 6 fêmeas na mesma gaiola???
se separados eles já ficam loucos, literalmente subindo pelas paredes.
A Miucha teve seus filhotes no inicio da semana, todos negrinhos... é mais difícil doar ou vender os negros, as pessoas são meio preconceituosas e assemelham mais ainda o pequeno roedor com os ratos.
Porém o mais querido aqui em casa é exatamente o Negão, um Reprodutor nato.
ele com seus ovinhos virados... é o pai das 22 criaturas que circulavam pela gaiola até alguns dias atrás.A Hamila continua sendo a minha preferida...
se esses pequenos já me deixam esquecer o estress do dia-a-dia, fico a me perguntar sobre os verdadeiros herdeiros...
não tão longe, mas certo de que ainda não tão perto.

Um comentário:

  1. Lindos eles. Eu costuma ter umas 5 gaiolas aos meus 12 anos de idade. E o melhor de tudo, todas no meu quarto. rs
    tenho um grande problema em ter que dar ou doar bichinhos, por isso hoje decidi ficar apenas com meus dois yorks e futuramente uma tartaruga. =)
    Boa semana para ti!

    p.s: obrigado pelos comments em meu blog.

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.