próximos demais para que se possa ignorar

As vezes eu me pego longe, com os pensamentos alheios a todo esse turbilhão de acontecimentos do dia-a-dia.
Você só se dá conta de que vive no século XXI quando tudo que disseram há 10 anos atrás sobre a vida moderna e que você pensou nunca acontecer com você, está acontecendo.


Ai você olha pro lado não é só com você.
Seus amigos, sua família, até mesmos seus desafetos.

Hoje me deu um aperto no peito por conta dos problemas alheios, alheios sim, mas próximos demais para que eu possa ignorar.

Eu estou triste demais pra ter de enfrentar meus problemas... pra ter de fazer conta de dividas... e principalmente pra ficar trazendo a memória que os problemas alheios são demasiadamente grandes demais pra lhes importunar com mais um detalhe que pra mim não faz diferença.

Eu só quero ficar na minha caverna escura por alguns momentos
inerte
sozinho
pensando
sofrendo
mas principalmente sem machucar nem ser machucado.

Mas acho que ainda não entenderam isso.

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.