Eu detesto o serviço que a NET me oferece, na verdade não é o serviço é o atendimento. Primeiro eles tentam economizar no papel não mandando minha fatura e me obrigam com isso a imprimir o boleto pelo portal.
O que eles não sabem é que a economia do papel faz o cliente aqui ficar desgostoso com o serviço.
Tanto que resolvi sacanear e parei de imprimir o boleto e passei a ligar pro 0800 deles reclamando que a fatura não havia chegado que eu exigia a mesma e com uma nova data de vencimento pois não pagaria multa e juros por um erro deles.
Perco algumas horas fazendo isso, mas ganho até 20 dias pra pagar minhas faturas.:D
Ainda assim, detesto o atendimento.
Considero desorganizado, parece até serviço público.
É apenas questão de um dia chegar uma concorrente a altura que eles começam a perder cliente... afinal foi assim que a Amazonia Celular quase some do Amazonas.

Mas esse post é pra compartilhar esse vídeo da Net, que é muito bacana.
eu detesto o atendimento da Net, mas não posso negar que o trabalho da Salem, agência de relacionamento da Net criou é bonito. Confira:



Peguei do Varal

Um comentário:

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.