Não é a primeira vez

Eu já vi esse filme
tudo bem, não era o mesmo filme, mas as sensações geradas foram igualzinhas.

Eu fico calado porque se eu abrisse a boca seria pra destruir... e já tinha tanta coisa quebrada ?
A maior prova de amor é morrer pelo outro
mas eu estou cansado de cometer eutanásia pra poupar os outros
queria ser cruel suficiente... mas não sou!
alias tá na moda dizer que se está cansado né?
pouca gente sabe mas eu tenho certo trauma com essa frase... minha genitora dizia isso quando eu era criança... ouvir alguém dizer que esta cansado de mim é o suficiente para eu não querer mais a compania... esse tipo de coisa a gente só tem de ouvir de familiar, e daquele tipo de familia que não se pode escolher...

suportar ainda é o melhor exemplo de amor.

ahh!!!! lembrei que perdoar é uma decisão, não um sentimento.
e eu me senti tão mal por notar que hoje eu decido não perdoar.

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.