"Você errou"


Eu sou alguém impaciente, mas com certas pessoas procuro exercer essa disciplina cristã que tanto me custa. Outro dia agüentei até onde pude e pedindo com todas as letras pra bem aventurada parar de fazer aquilo que estava me incomodando.
Não deu outra , mudei de posição abruptamente de forma que não se podia mais fazer "a brincadeira de antes" a vitima percebeu minha nítida irritação.
- Você ficou chateado???
Eu apenas consegui dizer "Acho que está na hora de você ir embora".
A frase saiu sem eu pensar direito, e era verdadeira apenas naquele exato segundo de pura adrenalina de chateação, infelizmente teve efeitos devastadores, fiquei com um baita peso na consciência, um sentimento de insensível acentuado por aquela expressão que somente vocês mulheres sabem fazer pra nos fazer perceber que erramos.
Hoje não sei como agir. Ela??? Ficou profundamente chateada (com todo o direito) disse que jamais tinha me expulsado de sua residência e saiu fechando a porta com força! Eu preciso aprender a mudar...

Um comentário:

  1. Anônimo12:50 PM

    Então vc entende aqueles segundos onde se fala e às vezes age por conta da adrenalina, da emoção daquele exato momento...?
    Bom.

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.