Não aceito

Eu não quero ser o mesmo dos erros passados
eu não quero ser atrelado com quem foi errado
eu faço o que posso
talvez falte esforço Sim, é mais fácil vencer os mostros alheios que os próprios
mas é tão impróprio
que opobrio Eu vejo os fatos
queria poder muda-los
queria ter o poder de proteger quem gosto
inclusive eu mesmo. Eu pareço forte?
mas também sangro
meus olhos também deixam um liquido salgado escorrer As vezes eu não vejo os fatos
queria poder mudar isso
queria ter o poder de proteger quem gosto
e é de VOCÊ que eu gosto. Se Pareço fraco
me faço fortaleza
mas é do teu toque
que preciso pra não desmoronar da-me a certeza de que o terei
porque só assim poderei proteger quem gosto...
E é de VOCÊ que gosto.

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.