You're Beautiful

*
Eu estou confuso, admito.
Racionalmente eu sei que não temos nada.
Internamente eu queria que tivessemos.
Quando eu te olho penso em como seria te beijar ou melhor, eu lembro das poucas vezes em que pude. `Posso parecer bobo, mas lagrimo enquanto me esforço pra ordenar as palavras..
... elas não surgem
Eu pensei que elas viriam ouvindo a musica que você dedicou pra mim.
Ledo engano.
É exatamente a musica que me faz deixar cair esse liquido salgado...
Então, que ela manifeste o que parece ser minha sentença.

James Blunt

You're Beautiful (Você é Linda)

Minha vida é brilhante
Meu amor é puro
Eu vi um anjo
Disso eu tenho certeza
Ela sorriu pra mim no metrô
Mas ela estava com outro homem
Mas eu não vou perder o sono com isso,
Porque eu tenho um plano

Você é linda.
Você é linda,
Sua beleza é verdadeira

Eu vi seu rosto num lugar cheio,
eu não sei o que fazer,
Pois nunca estarei com você.

Sim, ela 'prendeu' meu olhar
Enquanto nós passamos um pelo outro
Ela pôde ver em meu rosto que eu estava Voando alto
E eu não acho que vou vê-la de novo,
Mas nós dividimos um momento que ficará para sempre

Um anjo deve ter sorrido,
Quando pensou que eu ficaria com você.
Mas é tempo de encarar a verdade,
Eu nunca estarei com você.

3 comentários:

  1. Anônimo11:50 PM

    Eu ADOOOOOOOOORO essa música!
    Vamos ao show da Vanessa da Matta?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:18 AM

    ah, meu amigo...
    eu sei EXATAMENTE como vc se sente...

    ResponderExcluir
  3. certas pessoas não são pra nós e/ou nós não somos pra elas...
    abraços

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.